top of page
Buscar

Fundadora e CEO da Lótus realiza sonho

Viver o seu propósito te permite realizar sonhos.


Há 4 anos, eu sentia uma angústia inexplicável dentro de mim, como se eu não estivesse cumprindo o meu chamado nesse mundo. E desde a primeira caixa criada com fotos minhas e do meu filho, feita dentro de uma casa nos fundos com mais 4 no mesmo quintal, eu percebi que havia encontrado meu propósito.


E desde então me dedico de corpo e alma a Lótus Presentes. Desde quando fazia 10 pedidos por mês, até hoje que fazemos 3000, a sensação é a mesma: Encontrei o meu propósito na Terra! Todos os dias agradeço a Deus por me permitir trabalhar com o que realmente amo e peço que nos dê sabedoria e competência para entregar a melhor experiência a vocês, nossos clientes.


Hoje realizei um sonho de menina, conheci o Dubai Miracle Garden, o maior jardim natural do mundo. Me senti como uma criança na Disney com tanta coisa linda rs… E não podia deixar de vir agradecer a cada um de vocês que confiam na minha empresa, pois esse sonho e todos os outros só são possíveis porque vocês acreditam em nós ♥️


Nunca desistam dos seus sonhos, por mais impossíveis que eles pareçam ser. Um dia tudo isso parecia muito distante, inalcançável. Não foi fácil, nenhum pouco. Mas só vive o propósito quem suporta o processo e uma coisa eu te garanto: Vale muito a pena ♥️🥹🙏🏼




62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page